Categorias

ROCAM captura foragido da justiça em Rio Claro

Nesta noite de segunda-feira (5), por volta das 19h20, as equipes de ROCAM realizavam patrulhamento no bairro Jardim Araucaria, em Rio Claro (SP), quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Observaram que a placa Mercosul da moto estava em desacordo com as normas estabelecidas pelo Detran, sendo identificada como Cg Vermelha 125, com o chassi suprimido.

Devido à constatação do crime de trânsito, os policiais realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após pesquisa no Copom, verificou-se que o indivíduo era um foragido do sistema carcerário, com mandado de prisão relacionado a 13 anos de pena pelo crime de tráfico, artigo 33.

Com o apoio da viatura FT I-37023, o indivíduo foi conduzido à Delegacia, onde o delegado tomou ciência da ocorrência. O evadido foi recolhido à cadeia pública, permanecendo à disposição da justiça. A motocicleta adulterada também foi recolhida à carceragem local, assegurando a integridade do processo legal.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: