Categorias

Bebê de 6 meses é internada com múltiplas fraturas, supostamente agredida pela mãe

Uma bebê de apenas seis meses foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Cordeirópolis com vários hematomas e fraturas, levantando suspeitas de agressão por parte da mãe, uma jovem de 18 anos residente no Engenho Velho, em Cordeirópolis (SP).

Os indícios de agressão surgiram quando a mulher levou a criança ao hospital na noite desta terça-feira (6), alegando que a bebê havia caído do berço e estava chorando muito. No entanto, a equipe médica ficou alarmada ao notar hematomas no olho esquerdo da bebê, que, segundo a mãe, teriam sido causados por um brinquedo jogado pela outra filha de dois anos.

O médico que atendeu a bebê solicitou um exame de raio X, que revelou múltiplas fraturas pelo corpo da criança. Diante da gravidade da situação, a bebê foi transferida para o hospital Santa Casa de Limeira através do SAMU, enquanto a polícia e o Conselho Tutelar foram acionados.

Publicidade

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a bebê apresentava várias fraturas, incluindo duas nos braços direitos e esquerdos, fêmur e tíbia da perna direita, além de fraturas recentes já cicatrizadas no braço esquerdo e clavícula direita. A bebê permanecerá internada, acompanhada pela mãe que ainda está amamentando-a.

A polícia militar, acionada para o caso de agressão, conduziu a ocorrência para o plantão policial de Limeira, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e registrou o caso. O boletim de ocorrência será encaminhado para a delegacia de polícia civil de Cordeirópolis para investigação e apuração do ocorrido.

Mãe e padrasto da bebê são ouvidos na Delegacia de Cordeirópolis

Na tarde desta quarta-feira (7), o delegado Rodrigo Rodrigues da delegacia de Cordeirópolis ouviu a mãe e o padrasto da bebê que foi internada com várias fraturas na noite anterior.

As três crianças envolvidas no caso foram abrigadas e estão fora do alcance do casal, recebendo os cuidados necessários. Um inquérito foi instaurado para apuração dos atos de agressão, com depoimentos de testemunhas e coleta de dados. Até o momento, tanto a mãe quanto o padrasto negaram as acusações e foram liberados, enquanto o caso continua sob investigação.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: