Categorias

Carnaval de RC terá ônibus gratuito após desfile das escolas de samba

No sábado, domingo e terça-feira dois veículos farão viagens de retorno do público após última escola desfilar

ATENÇÃO: ERRATA DA PREFEITURA: Rio Claro não terá ônibus gratuito após desfile das escolas de samba

Dois ônibus do sistema de transporte coletivo de Rio Claro farão viagens de retorno gratuitas para o público dos desfiles do carnaval 2024. No sábado (10), domingo e terça-feira os carros sairão de fronte à loja Pasetto, na confluência da Avenida M19 com Avenida Brasil e Avenida 50A, assim que terminar o desfile da última escola de samba.

Os veículos levarão os passageiros a pontos de embarque e desembarque em cada bairro, de acordo com as indicações do passageiros. “Quem usa o transporte coletivo poderá voltar para casa com maior segurança após os desfiles”, observa Luís Carlos Luz, da secretaria de Mobilidade Urbana.

Para chegar ao Espaço Multiúso, onde serão realizados os desfiles, ou deixar o local antes do final do evento, público pode utilizar as linhas de ônibus que passam naquela região, como as do São Miguel, Ajapi/Ferraz e Arco-íris/Mãe Preta, pagando a tarifa normal, de R$ 4,90. Os horários dos ônibus nos dias de desfiles não terão alterações, com as corridas regulares sendo encerradas às 23 horas.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais

 


Comentários: