Categorias

Delegacia de Defesa da Mulher investiga estupro coletivo envolvendo quatro suspeitos em Araras

Nesta madrugada de sexta-feira (9), a polícia militar foi acionada pelo Pronto Atendimento Municipal São Leopoldo Mandic, em Araras (SP), para investigar um caso de estupro coletivo, caracterizado pela violência sexual envolvendo dois ou mais agressores.

Os policiais militares cabo Ezequiel e soldado Gentil, durante patrulhamento preventivo, dirigiram-se imediatamente ao local para apurar a denúncia. Ao chegarem, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou ter combinado um encontro com um homem, durante o qual consumiram drogas e bebidas alcoólicas.

De acordo com o relato da mulher, após estacionarem em uma área escura próxima ao Jardim Cândida, três outros homens surgiram, ofereceram-lhe uma bebida suspeita e, em seguida, todos eles mantiveram relações sexuais com ela.

Publicidade

Percebendo a gravidade da situação, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda a um transeunte. O caso foi prontamente registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária, com o apoio do Sargento Prado e soldado Rômulo. As autoridades estão conduzindo as investigações, e exames foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML) para a vítima. Por questões de privacidade, detalhes adicionais estão sendo preservados devido à natureza da ocorrência.

A equipe liderada pela delegada Evelyn Kafa Loiola Domiate, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araras, está empenhada em esclarecer o caso, identificar e localizar os autores do crime, realizando diligências para garantir a justiça.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: