Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 11/02/2024 – 12/02/2024

­Falecimentos


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: ; FELIPE, solteiro(a); CAROLINE, solteiro(a). Deixou a Mae: EULINA DA ROCHA NASCIMENTO. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 13 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto

Publicidade

Sepultamento dia 12 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa Viúvo o Sr. JOSE PRUDENCIANO DE SOUZA. Deixa os filhos: MARCELO PRUDENCIANO, solteiro(a); JOSE PRUDENCIANO FILHO, casado(a) com ELIZABETH. Deixa O NETO THALES.

Sepultamento dia 12 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de LUIZ DONIZETE FIORIO. Deixa os filhos: MONIA, casado(a) com THIAGO; LUIZ HENRIQUE. Deixa 01 neto(s) . Deixa OS IRMAOS ORLANDO, DIRCE E NATALINA , CUNHADOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 12 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: