Categorias

Força Tática detém indivíduo por posse ilegal de arma de fogo e entorpecentes em Rio Claro

Na noite deste sábado (10), por volta das 23h10, uma equipe em patrulhamento da Força Tática recebeu uma denúncia anônima indicando que um morador, estaria em posse de uma arma de fogo e drogas em sua residência, localizada na Avenida M13, na Vila Martins, em Rio Claro (SP).

Após receberem a informação, os policiais se dirigiram ao local e avistaram o indivíduo no portão da casa. Realizaram a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, durante a revista visual, foram avistados dois invólucros contendo maconha sobre o móvel da TV na sala. Questionado sobre o entorpecente, ele confirmou ser usuário.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o indivíduo admitiu possuir uma e indicou que estava guardada no armário da cozinha. Com autorização e acompanhamento do morador, os policiais realizaram uma vistoria na residência e encontraram uma maleta preta da marca Taurus. Dentro da maleta estava uma Pistola G2C calibre 9mm, acompanhada de um carregador sem munições e dois carregadores adicionais, um dos quais continha 4 munições CBC intactas, além de uma escova para limpeza da arma. O morador afirmou ter adquirido a arma recentemente pelo valor de R$ 10.000,00.

Publicidade

Após os procedimentos no Plantão Policial, onde foi dispensada a perícia, o indiciado foi encaminhado sem o uso de algemas e permaneceu à disposição da justiça para as providências legais cabíveis.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: