Categorias

Homem é morto a facadas dentro de bar em Ipeúna

Foto: Grupo Rio Claro - SP

No final da tarde deste domingo (18), por volta das 17h33, um homicídio ocorreu dentro de um bar, na Rua Silvio Passetto, no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, em Ipeúna (SP). Os policiais militares de Ipeúna apresentaram os detalhes da ocorrência, relatando que foram acionados pelo COPOM para atender à situação.

Ao chegarem ao local, o homem identificado como Valdir Cirilo De Moura, 42 anos, já havia sido socorrido pelo SAMU, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao chegar ao hospital. Segundo relatos dos policiais, o corpo apresentava evidências de uma facada na testa, outra no peito e um corte na mão, caracterizando uma lesão de defesa.

A ausência de testemunhas e a não localização da arma do crime complicaram a investigação. Informalmente, os policiais receberam informações sobre o suposto autor, cujo endereço foi fornecido. Ao chegarem à residência do possível autor, encontraram apenas sua esposa, que relatou ter recebido uma ligação de despedida dele, na qual ele admitiu ter cometido um ato impensado.

Publicidade

Os peritos compareceram ao local para realizar os exames necessários. O caso está em investigação para esclarecer os detalhes e identificar o responsável por esse triste episódio que abalou a comunidade de Ipeúna.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #ipeuna #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #bar #homicidio


Comentários: