Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 20/02/2024 – 21/02/2024

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. VERA LUCIA APARECIDA PINTO BENTO. Deixa os filhos: JULIANA, casado(a) com PEDRO; TIAGO BENTO, casado(a) com CINTIA; DANIEL BENTO, solteiro(a); EMILIA CRISTINA, casado(a) com SAMUEL. Deixa 3 neto(s).

Sepultamento dia 21 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTONIO GIARDINI. Deixa os filhos ELIZABETE casada com ELCIO VANDERLEI; MARIA INES viúva de JOAO BATISTA; JULIO CESAR; JOSE ANTONIO casado com MARIA VANIA; MARIA HELENA casada com SERGIO; MARIA DE LOURDES viúva de JOSE OVALDO; ANTONIA MERCEDES viúva de ELCIO, deixa também treze netos, onze bisnetos e quatro tataranetos. Era conhecida como Vó Lerinda.

Publicidade

Sepultamento dia 21 as 17:00h, saindo o feretro do velório MUNICIPAL, na cidade de CORDEIRÓPOLIS para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de CORDEIRÓPOLIS.


Família

A extinta deixa o filho JOÃO VITOR, a mãe DALVA RODRIGUES DE MORAES ROCHA, deixa também os irmãos MAURICIO e ADRIANO. Era conhecida como Lika.

Sepultamento dia 21 as 15:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM às 14:00h, na cidade de Rio Claro para o CEMITÉRIO DA SAUDADE, na cidade de Piracicaba.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: