Categorias

Rio Claro realiza nesta quarta-feira feira de emprego das 9 às 17h

Interessados em emprego devem estar com o cadastro atualizado no Portal da Empregabilidade

O município de Rio Claro realiza nesta  quarta-feira (21) a quarta edição da Feira da Empregabilidade. Criada para facilitar o contato entre quem quer empregar e aqueles que se mobilizam por espaço no mercado de trabalho, a feira começará às 9 horas, com término previsto para as 17 horas. As senhas para atendimento serão distribuídas até às 16 horas.

A feira, que terá atividades no Grupo Ginástico Rioclarense, no centro histórico de Rio Claro, não terá cobrança de ingressos. “É muito bom ver o entusiasmo dos que buscam emprego e daqueles dispostos a contratar, reunidos no mesmo espaço”, comenta o prefeito Gustavo, que tem incentivado ações para a geração de emprego e renda na cidade.

“Rio Claro se destaca no mercado de trabalho e essa feira é uma das ações da prefeitura para que isso se concretize cada vez mais”, observa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofoletti.

Publicidade

Os interessados em aproveitar as oportunidades da Feira de Empregabilidade devem ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e currículo atualizado. Para agilizar o atendimento, também devem estar com o cadastro atualizado no Portal da Empregabilidade.

A feira é organizada pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Conecta – PAT, em parceria com empresas, comércio e instituições de ensino.

De acordo com os organizadores, a Feira da Empregabilidade é um evento que conecta empregadores e candidatos a procura de vagas de emprego. Seu objetivo é facilitar o processo de contratação, oferecendo uma plataforma para que as empresas encontrem candidatos qualificados e os candidatos interajam diretamente com os empregadores. Durante a feira, as empresas têm a oportunidade de divulgar suas vagas de emprego, conduzir entrevistas e recrutar talentos, além de aumentar a visibilidade de suas marcas e encontrar novas oportunidades de negócios.

Mais informações sobre a feira estão disponíveis em sde.rioclaro.sp.gov.br/feiradaempregabilidade.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #emprego

 


Comentários: