Categorias

Shopping Rio Claro promove sessão gratuita de teatro infantil

Foto: divulgação Loki Produções

O musical “Encanto dos Madrigal” será encenado no sábado, 24 de fevereiro,
na Praça de Alimentação.

O Shopping Rio Claro recebe no dia 24 de fevereiro o musical infantil “Encanto dos Madrigal”, a partir das 17h30 na Praça de Alimentação, uma produção da Loki Produções.

O espetáculo inspirado na obra “Encanto” da Disney arrebata o público infantil e também o adulto. A cidade em que se passa a história é um lugar maravilhoso conhecido como Encanto. A magia abençoou todos os meninos e meninas da família Madrigal com um dom único, desde superforça até o poder de curar. A única que não recebe um poder é Mirabel, mas quando ela descobre que a magia da cidade está em perigo, ela decide que, por ser a única Madrigal sem poderes mágicos, ela pode ser a última esperança da sua família.

“Iniciamos a nossa programação de teatro infantil deste ano com ‘ Encanto dos Madrigal’ que é um dos espetáculos preferidos das crianças e que sempre faz muito sucesso. Todos estão convidados a compartilhar esse momento especial que preparamos para as famílias”, afirma Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Publicidade

SERVIÇO

Teatro infantil: “Encanto dos Madrigal”

Dia: 24 de fevereiro

Horário: às 17h30

Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro

Evento gratuito

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #teatro #shopping


Comentários: