Categorias

Empresas ofereceram quase 900 vagas na Feira da Empregabilidade

Cerca de mil pessoas participaram da quarta edição da feira realizada pela prefeitura

Empresas e instituições ofertaram quase 900 vagas de emprego na quarta edição da Feira da Empregabilidade realizada nesta semana em Rio Claro. Com público de aproximadamente mil pessoas, o evento foi novamente sucesso.

“Atingimos nosso objetivo de movimentar o mercado de trabalho, aproximando empregadores daqueles que querem trabalhar”, resume o prefeito Gustavo.

A feira contou com participação de 37 empresas e sete instituições que montaram estandes no Grupo Ginástico na quarta-feira (21). Os candidatos selecionados passarão por outras etapas do processo de contratação, como entrevistas na empresa e exames médicos.

A iniciativa teve o objetivo de facilitar o processo de contratação, oferecendo uma plataforma para que as empresas encontrem candidatos qualificados e os candidatos interajam diretamente com os empregadores.

Publicidade

“Atuamos em várias frentes para estimular a ocupação de vagas de emprego e a Feira da Empregabilidade vem se mostrando mais uma iniciativa essencial e de grande efetividade”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofoletti.

A feira foi organizada pela prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Conecta – PAT, em parceria com empresas, comércio e instituições de ensino.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #emprego #vagas


Comentários: