Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/02/2024 – 27/02/2024

Falecimentos


Família

O extinto deixou o Pai ALVARO AFONSO GONÇALVES, a Mãe CLAUDIA SATIKO TAKAKI, deixa também irmãos, irmã, cinco sobrinhos, cunhado e cunhadas. Era conhecido como Ti.

Sepultamento dia 27 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Araras para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Araras.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ESTANILA AMARANTES LIMA DE OLIVEIRA. Deixa filhos, a mãe ERNESTINA GOMES DE OLIVEIRA, deixa também genro, irmãos, noras e netos. Era conhecido como Tico/Mineiro.

Sepultamento dia 27 as 10:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

A extinta era viúva de HELIO PACHECO. Deixa os filhos FABIO casado com ELIANA; NELIO casado com IVANETE; SIDNEI casado com CLAUDIA; LUCIANA casada com ISAC; CLAUDIO casado com GISELI; VALDELEI casado com ROSE; VERA LUCIA, deixa também dezessete netos e dezesseis bisnetos.

Publicidade

Sepultamento dia 26 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ ETELVINO MARGUTTI. Deixa os filhos MARCELO; EVANDRO, deixa também três netos, as irmãs ELISABETE e VILMA e os sobrinhos RODRIGO e RICHARD.

Sepultamento dia 26 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: