Categorias

Mulher falece após acidente ao fritar ovo em Rio Claro

Foto: Redes Sociais

Elisângela Oliveira de Jesus, uma mulher de 33 anos, veio a óbito nesta segunda-feira (26) após passar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira (SP). O trágico acidente ocorreu enquanto Elisângela fritava um ovo em sua residência em Rio Claro (SP).

No dia 16 de fevereiro, Elisângela colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão. Ao verificar se o ovo estava em bom estado, ela o quebrou num copo contendo água, sem perceber a presença deste líquido. Ao despejar o conteúdo do copo na frigideira com óleo quente, as chamas subiram, atingindo parte do rosto de Elisângela, sua camiseta e o sutiã de amamentação que ela vestia. A vítima deixou uma filha de um ano.

Inicialmente levada para a Santa Casa de Rio Claro, Elisângela foi posteriormente transferida para o hospital especializado em queimados em Limeira. Estava prevista uma cirurgia para esta segunda-feira, porém, Elisângela sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Publicidade

O sepultamento de Elisângela está marcado para ocorrer às 17h no Cemitério de Itirapina (SP).

Ajuda Solidária

Enquanto Elisângela estava hospitalizada, uma mobilização de solidariedade surgiu para apoiar seu esposo e filha. Devido ao fato de viverem de aluguel e terem uma criança pequena, uma campanha online foi lançada para arrecadar fundos e auxiliar o viúvo. Quem puder ajudar pode fazer o PIX, utilizando o número de CPF 32987312857 – Régis Cândido.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #fritar #ovo


Comentários: