Categorias

VÍDEO: Motorista de ônibus colide contra poste em Rio Claro

Na noite desta terça-feira (27), uma equipe da Guarda Civil Municipal compareceu ao Plantão Policial de Rio Claro (SP) para relatar uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrida no Jardim Residencial das Palmeiras. Câmeras de segurança registram o momento da colisão:

Segundo os guardas, ao chegarem ao local do acidente, encontraram um poste de iluminação completamente destruído. Uma moradora informou que um ônibus da empresa de transporte de passageiros Soucetur havia colidido com o poste, resultando em sua queda e danificando também a cerca elétrica da residência.

Publicidade

A testemunha relatou que, após o acidente, o motorista do ônibus fugiu do local, deixando o veículo danificado. Os guardas então se deslocaram até o pátio da empresa Soucetur, onde avistaram o ônibus com a parte frontal totalmente destruída.

Os funcionários da empresa informaram que o motorista entrou no pátio com o ônibus danificado, ignorando os procedimentos padrão e sem aguardar a vistoria do veículo pelo fiscal. Após estacionar o ônibus, o motorista deixou o local sem prestar informações, apenas mencionando que retornaria no dia seguinte para solicitar demissão.

O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência com a natureza de fuga de local de acidente e choque, e será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #colisao #onibus #poste


Comentários: