Categorias

Universidade de Araraquara suspende aulas após estudante de medicina falecer com suspeita de dengue

A comunidade universitária da Uniara (Universidade de Araraquara) está de luto com o falecimento da estudante de medicina, Beatriz Vidal Scabello, de apenas 18 anos. Conhecida carinhosamente como Bia, ela veio a óbito nesta quarta-feira, 28, após sofrer uma parada cardíaca enquanto recebia cuidados médicos em um hospital particular de Matão (SP).

A suspeita de que Bia estivesse com dengue causou comoção nas redes sociais, levando a universidade a tomar a decisão de suspender as aulas nesta quinta-feira, 29, em respeito à perda irreparável.

Natural de Matão, Bia procurou atendimento médico ao apresentar sintomas da doença. No entanto, as circunstâncias que levaram à sua parada cardíaca ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.

Publicidade

O velório de Bia está acontecendo hoje (29), em Matão, e ela será sepultada no cemitério municipal da cidade.

A Uniara emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o ocorrido e informando a suspensão das aulas do curso de medicina em homenagem à memória de Bia e de outro ente querido: “Comunicamos a todos vocês que as aulas do curso de medicina estão suspensas na data de hoje, para que possamos prestar nossas últimas homenagens na despedida dessas duas criaturas queridas, que compartilharam conosco breves ou longas histórias de suas vidas”.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #matao #dengue


Comentários: