Categorias

Arteris Intervias interdita acesso à Rodovia Anhanguera para instalação do Portal Turístico em Araras

A Arteris Intervias anunciou a interdição do acesso à cidade de Araras (SP), localizado no km 167,6 da Rodovia Anhanguera (SP-330), a partir desta segunda-feira (4). Prevê-se que o acesso principal ao município permaneça fechado até o dia 10 de março, em período integral, 24 horas por dia.

Essa medida se faz necessária para garantir a segurança das equipes da Prefeitura Municipal, que estarão realizando intervenções relacionadas à instalação do Portal Turístico na Avenida Padre Alarico Zacharias.

Durante o período de interdição, motoristas que trafegam pela pista norte (sentido capital/interior) da Anhanguera e desejam entrar em Araras devem utilizar o acesso anterior, localizado no km 165,2, ou os acessos subsequentes, situados no km 169,3 e km 170,5. O trecho estará devidamente sinalizado, e é importante que os usuários sigam as orientações para uma viagem segura.

Publicidade

Para se manter atualizado sobre as condições de tráfego em toda a extensão administrada pela Arteris Intervias, os usuários podem acompanhar em tempo real pelo Twitter/X @Arteris_IV. Para informações adicionais ou solicitações de serviços, está disponível o número 0800 707 1414, com atendimento 24 horas por dia.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #araras


Comentários: