Categorias

Motociclista de 28 anos morre ao colidir contra poste em Rio Claro

No início desta madrugada de domingo (3), por volta das 2h19m, um trágico acidente ocorreu na Avenida Brasil, no Distrito Industrial de Rio Claro (SP). Os Guardas Municipais, durante o patrulhamento de rotina, foram alertados pelo CCOM sobre um acidente de trânsito com vítima fatal.

Ao chegarem ao local, encontraram Clayton Phelipe Sbrissa, de 28 anos, vítima de um acidente fatal enquanto conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Fan Ks pela via. Segundo relatos, Clayton colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública, resultando em sua morte imediata.

A equipe do SAMU se dirigiu ao local, onde o médico constatou o óbito de Clayton. Após as primeiras análises, a perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. A perícia ficou sob a responsabilidade da Perita Criminal e do Fotógrafo Criminal, que iniciaram o trabalho de campo para elucidar os detalhes do ocorrido.

Publicidade

Diante dos fatos, foi acionado o carro do cadáver para a remoção do corpo e realizada notificação aos familiares de Clayton sobre a fatalidade. Além disso, o encaminhamento da motocicleta e dos pertences do jovem para os familiares.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #acidente #moto


Comentários: