Categorias

Homem de 47 anos é atropelado no Centro de Rio Claro

Neste sábado (9), por volta das 12h56, os Guardas Civis Municipais foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento na Rua 1 com Avenida 3, área central de Rio Claro (SP) Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, um homem de 47 anos, caído no solo aguardando socorro.

Segundo relatos dos guardas, o condutor do veículo envolvido informou que trafegava pela Rua 1 quando a vítima atravessou a via fora da faixa de pedestres, sendo atingida inadvertidamente. A vítima confirmou a versão do condutor, acrescentando que estava atravessando a rua para alcançar o ônibus que estava do outro lado da via e acabou não percebendo a aproximação do carro.

O homem ferido foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cervezão, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Publicidade

O condutor do veículo foi liberado no local e não foi encaminhado ao Plantão Policial. As autoridades ressaltam a importância de atravessar a via nas faixas de pedestres e de sempre estar atento ao trânsito para evitar acidentes.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #atropelado


Comentários: