Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 12/03/2024 – 13/03/2024

Falecimentos


Família

Era viúva de ISMAEL POLIDO. Deixa os filhos RUTE casada com RODNEY; DANIEL casado com SANDRA, deixa também cinco netos e sete bisnetos. Era conhecida como Evinha.

Sepultamento dia 13 as 14:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. CLOVIS ROVERATTI. Deixa os filhos: MONICA, casado(a) com MARCOS; MARCELO, casado(a) com ADRIANA; BEATRIZ, casado(a) com MARCEL. Deixa 03 neto(s) . Deixa IRMAS E SOBRINHOS.

Publicidade

Sepultamento dia 13 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

Era viúva de EDGARD HERMES MAUERBERG. Deixa os filhos: LIDIA; EDSON; ELAINE casada com EUCLIDES; JOELITA; EDNA (in memoria); HERMES (in memoria); LIDICE (in memoria); VALDIR (in memoria), deixa também netos e bisnetos. Era conhecida como Mama.

Sepultamento dia 13 as 13:30h, saindo o feretro do velorio MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de VIRGINIA MENGARDO FRANCHIN. Deixa os filhos: ANITA, viuvo(a) de DORIVAL; CECILIA, foi casado c/ JOSE LUIZ. Deixa 03 neto(s) 05 bisnetos(s) . Deixa OS NETOS DANIELI, FABIANA. TIAGO E ADRIANA (FALECIDA).

Sepultamento dia 12 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixou os filhos: ALINE e ARTHUR. Deixou a Mae MARIA APARECIDA DOS SANTOS CURILLA. Deixa NETOS, IRMAS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 12 as 11:00 hs., saindo o féretro do VELÓRIO MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: