Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 14/03/2024 – 15/03/2024

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JOSÉ DIONISIO DE OLIVEIRA, as filhas ANA GABRIELA e JESSICA ALINE.

Sepultamento dia 15 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CINIRA ARPALICE BATALHA, os filhos MARLI casada com CLEMENTE; MAISA viúva de JOSÉ; AILTON; MARILDA foi casada com GERALDO GRELLA; RONALDO; JOÃO CARLOS casado com ROSE, deixa também os netos ROSILENE; HELOISA e MICHEL e a bisneta REBECA.

Publicidade

Sepultamento dia 15 as 15:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOÃO CARNEIRO. Deixa os filhos CLAUDIA casada com MARCIO; CRISTIANE; CARLOS ALBERTO casado com JOZELIA, deixa também os netos JULIANA; BRUNO e RAFAEL HENRIQUE. Era conhecida como Meire.

Sepultamento dia 15 as 10:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de ROSA KEMOTSU CORTES. Deixa os filhos SIMONE casada com CLAUDIONOR; CLAUDIO casado com JOSI; SANDRA casada com VITO, deixa também um neto.

Sepultamento dia 15 as 11:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: