Categorias

Agita Escola reuniu famílias no Caic

Evento é gratuito e é realizado em escolas municipais

No sábado (16), crianças moradoras da região do bairro Jardim Guanabara participaram de nova edição do programa Agita Escola, que é desenvolvido pelo município de Rio Claro em parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria da Educação.

As atividades foram realizadas na Escola Caic e contaram com a presença de Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social, que ressaltou o entusiasmo com que crianças e seus familiares participaram do evento. “A escola é onde passamos boa parte do tempo de nossa vida, onde colecionamos memórias e adquirirmos conhecimento. Idealizamos este programa com o propósito de levar a prefeitura e suas secretarias para mais perto da população e continuar proporcionando momentos felizes entre as famílias nas escolas”, afirma Bruna, que esteve no evento acompanhada do prefeito Gustavo.

A programação teve a presença da Patrulha Maria da Penha, circuito de trânsito para as crianças, atrações culturais, atividades esportivas, aferição de pressão e frequência cardíaca, jogos educativos, oficinas de desenho e pintura, jogos com pais e filhos, oficinas de bolinha de sabão e de confecção de balangandã. O prefeito Gustavo e Bruna fizeram o plantio de uma árvore na escola.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Publicidade

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #escola


Comentários: