Categorias

ROCAM prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor em Rio Claro

Nesta noite de segunda-feira (18), por volta das 19h30, a equipe de ROCAM realizava um patrulhamento no bairro Jardim Araucaria, em Rio Claro (SP), conhecido como ponto de venda de drogas. Durante a ronda, os policiais avistaram um veículo Fiat Argo branco ocupado por dois indivíduos. Ao perceberem a presença da equipe policial, o passageiro do carro ordenou ao motorista que acelerasse.

Diante da suspeita, os policiais seguiram o veículo e realizaram a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, mas durante a revista veicular, foi encontrada uma sacola fechada contendo aproximadamente 1.200 eppendorfes de cocaína, totalizando 0,992 gramas, além da quantia de R$30,00 em dinheiro.

Diante do flagrante, o maior de idade recebeu voz de prisão, enquanto o menor foi apreendido. Com o apoio das viaturas da Força Tática e da 1ª Cia da PM, o menor foi conduzido à UPA da 29, onde recebeu atendimento médico e não apresentou lesões. Posteriormente, ele foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante do maior, recolhendo à cadeia pública e liberando o menor sob os cuidados de sua mãe.

Publicidade

Essa ação demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e proteger os menores envolvidos em atividades criminosas, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #pm #rocam #trafico #drogas


Comentários: