Categorias

Polícia registra duas mortes em residências de Rio Claro

Foto: Grupo Rio Claro - SP

Nesta quarta-feira (20), duas ocorrências de óbito foram registradas em Rio Claro (SP), mobilizando equipes policiais e periciais.

Na primeira ocorrência, por volta das 15h35, a Equipe do Plantão Policial foi acionada pela Polícia Militar para investigar um caso na Avenida 12, no Jardim Brasília. No local, foi encontrado o corpo de Mariano dos Santos Ferreira, de 74 anos, residente do endereço. A vizinhança relatou não vê-lo desde sábado (16), e um vizinho acionou a polícia após sentir um forte odor vindo da casa de Mariano. Os policiais, ao entrarem na residência pulando o muro, encontraram o corpo caído ao lado da cama, em estado avançado de decomposição. Não havia sinais aparentes de violência, e a identidade da vítima foi confirmada por meio de documentos e relatos de vizinhos. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

A segunda ocorrência foi comunicada por volta das 22h27, informando sobre um homem encontrado sem vida dentro de sua residência. Os Policiais Civis da equipe do Plantão e do Instituto de Criminalística (IC) foram deslocados para a casa localizada na Avenida 3, no Novo Wenzel. O corpo de Paulo Aparecido Niedziekcik, de 61 anos, foi encontrado caído de bruços na cozinha, próximo à pia. A residência estava com portas e janelas abertas, e não havia sinais de violência aparentes. Paulo residia sozinho e sofria de problemas cardíacos, além de estar em tratamento médico.

Publicidade

Uma testemunha informou morar na equina próxima e possuir um bar aonde a Paulo se fazia presente todos os dias pela manhã e à noite. Que a última vez que esteve lá, foi no domingo (17) no final da tarde quando teria alegado estar cansado e ido para casa e depois não foi mais visto. Hoje (20) o dono do bar resolveu ir visitá-lo e o encontrou caído na cozinha acionando a polícia. Exames necroscópicos e de corpo de delito foram requisitados para investigação.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #policia #obito


Comentários: