Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 24/03/2024 – 25/03/2024

Falecimentos


Família

Deixou o Pai JOSE CARLOS XAVIER., a Mae: CLAUDETE DA SILVA XAVIER. DEIXA AVÓS, IRMAO, IRMÃ , CUNHADO(A), TIOS, TIAS, PRIMOS, SOBRINHOS E MUITOS AMIGOS.

Sepultamento dia 25 as 11:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

Deixa viuvo o Sr. JOÃO PEREIRA DE ARAUJO. Deixa os filhos: ELCIO, casado(a) com EVA; LUCIMAR, casado(a) com KELLY. Deixa O NETO VINICIUS.

Publicidade

Sepultamento dia 24 as 14:45 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL DE CORUMBATAI, na cidade de Rio Claro.


Família

Era viuva de JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS. Deixa os filhos: CLAUDINEIA, CLAUDIO, EM MEMÓRIA e foi casado c/ ANALIA; ROSINEIA, casada com HELMUT, Deixa 4 netos. E O BISNETO GABRIEL

Sepultamento dia 27 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

Deixa viuvo o Sr. AMANTINO ROVAI. Deixa os filhos: SHIRLEI, casada com JOSE RICIERI FAVORETO (in memoriam), SELMA, casada com JOSÉ PORCEL DE SOUZA, SILVANA, casada com JOSÉ ANGELINO NADAI (in memoriam) e DANIELE, casada com OTAVIO LUIS CASAGRANDE. Deixa NETOS E BISNETOS.

Sepultamento dia 25 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: