Categorias

Corpo de mulher morta pelo marido é sepultado em Matão

Nesta segunda-feira (25), o Cemitério Municipal de Matão (SP) testemunhou o sepultamento de Shirlei Vanessa Emilio Baldassa, de 43 anos, vítima de um assassinato a facadas perpetrado pelo marido na madrugada de domingo (24), no Centro de Matão. Após o crime, José Eduardo Batista Filho, 39 anos, se lançou do apartamento e faleceu.

Saiba mais: Indivíduo mata a esposa a facadas e se joga de prédio no interior de SP

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que ainda não divulgou informações sobre o sepultamento de José Eduardo.

O crime ocorreu no apartamento onde o casal residia com suas duas filhas, de 11 e 19 anos, na Rua Prudente de Moraes, Centro. Segundo relatos, um vizinho ouviu um barulho alto de queda ao chegar em casa e, ao investigar, descobriu que era José Eduardo, que havia se jogado pela janela.

Publicidade

A Polícia Militar foi chamada e, ao examinar o corpo, foi ao apartamento de José Eduardo para informar a família e investigar o local. No entanto, ao entrar no quarto do casal, a filha mais velha de Shirlei começou a gritar ao encontrar sua mãe morta.

O SAMU foi acionado e confirmou o óbito de ambas as vítimas. Posteriormente, o delegado de plantão e a equipe de perícia foram ao local para tomar as medidas necessárias.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #matao


Comentários: