Categorias

Força Tática captura individuo procurado por furto em Rio Claro

Na tarde desta quinta-feira (28), a equipe de Força Tática conseguiu capturar um indivíduo procurado pela justiça local. O episódio ocorreu por volta das 14h30, na Rua M8, no bairro Jardim Hipódromo, em Rio Claro (SP).

Segundo relatos, durante um patrulhamento de rotina realizado pela equipe de Força Tática, os agentes avistaram um indivíduo que possuía com mandado de prisão em seu desfavor, nas imediações de sua residência. Ao perceber a presença policial, ele tentou escapar pelos fundos da casa, transpondo os muros das residências vizinhas. Entretanto, as autoridades montaram um cerco e conseguiram localizá-lo na própria residência, situada na Rua M8.

Após uma pesquisa realizada via COPOM, foi confirmado que o infrator estava sendo procurado por crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal, com pena superior a 12 anos de reclusão no regime fechado.

Publicidade

O criminoso foi então conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado responsável tomou ciência dos fatos e ordenou o recolhimento de do capturado à carceragem local. Este episódio é mais um exemplo da eficiência das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a segurança da população de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #pm #furto


Comentários: