Categorias

Endrick coloca Palmeiras na final do Campeonato Paulista

Guilherme Veiga e Rebeca Reis/Agência Paulistão/Direitos Reservados

Na noite desta quinta-feira (28), no Allianz Parque, o atacante Endrick se destacou ao marcar o gol decisivo que garantiu a vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Novorizontino na semifinal do Campeonato Paulista. Com esse resultado, o Verdão avança para a final em busca do tricampeonato consecutivo da competição, enfrentando o Santos, que superou o São Paulo na última quarta-feira (27).

Apesar da vitória, o Palmeiras enfrentou uma partida disputada contra um Novorizontino determinado, com o meio-campista Rômulo se destacando na equipe visitante.

O jovem atacante Endrick, de apenas 17 anos, mostrou sua capacidade decisiva ao marcar o gol da vitória aos 7 minutos do segundo tempo. O gol foi resultado de uma jogada construída pelo argentino Flaco López, que cabeceou para o meio da área, onde Endrick finalizou com precisão de pé esquerdo.

Publicidade

A partir desse momento, o Palmeiras demonstrou maturidade ao segurar a vantagem até o apito final, garantindo assim a sua quinta final consecutiva no Campeonato Paulista. Com uma atuação sólida, o Verdão agora se prepara para enfrentar o Santos na disputa pelo título estadual.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal#futebol


Comentários: