Categorias

Gari encanta ao realizar coleta de lixo vestido de coelhinho da Páscoa em Araras

Na manhã de quinta-feira (28), os moradores de Araras (SP) foram surpreendidos pelo coelhinho da Páscoa ajudando na coleta de lixo. O responsável pela adorável iniciativa foi o gari Luís Fernando Sanches, que trabalhou vestido de coelho e proporcionou momentos de diversão aos moradores da cidade.

Conhecido como uma celebridade local, Sanches acumula cerca de 520 mil seguidores em uma rede social, onde compartilha vídeos de suas danças durante o trabalho. Seu carisma conquista principalmente as crianças, que são seu público principal. Foi pensando nelas que ele decidiu se fantasiar de coelho. “Elas são o meu principal público”, afirmou.

O gari ganhou destaque ao adaptar um rádio em seu caminhão de coleta, reproduzindo músicas que embalam suas danças e as de seus colegas de trabalho. Com o “show” proporcionado por Sanches, os moradores aguardam ansiosos na porta de suas casas para ver o caminhão de lixo passar.

Publicidade

A performance do gari vestido de coelhinho encantou os moradores de Araras, acumulando quase 10 mil curtidas nas redes sociais. “Lindinhoooooo!!… perfeito o coelhinho!! Sou sua fã, e minha mãe de 80 anos também é. Fica no portão te esperando só para ganhar os beijinhos que você manda pra ela!!”, comentou uma seguidora. “Esse guri não tem limite pra criatividade kkkkk eu racho de rir e mostro pros meus filhos”, disse outra seguidora.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #araras #gari #pascoa #coelho


Comentários: