Categorias

Jovem de 22 anos morre ao colidir motocicleta contra árvore em Rio Claro

Foto: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de quarta-feira (3), um jovem morreu em um acidente de trânsito na Rua 6, bairro Jardim Progresso, em Rio Claro (SP). Segundo relatos da Polícia Militar, por volta da 00h59, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na Rua 6.

De acordo com as informações apuradas, a vítima, identificada como Akilles Guilherme Sampaio Lima, de apenas 22 anos, conduzia sua motocicleta Honda/CG 125 Fan 125 pela Rua 6 quando, aparentemente, perdeu o controle da direção. Como resultado, ele colidiu violentamente contra uma das árvores do canteiro central da via.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Infelizmente, o médico do SAMU constatou o óbito de Akilles no local do acidente.

Publicidade

A Polícia Técnica Científica também compareceu à cena do acidente para realizar o exame pericial. Posteriormente, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) local, sob os cuidados da Funerária Municipal.

O pai da vítima esteve presente no local do acidente, onde recebeu a motocicleta de Akilles, bem como seus documentos pessoais.

Uma requisição foi expedida ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade às investigações sobre as circunstâncias do acidente e a causa da morte de Akilles. A comunidade local lamenta profundamente a perda precoce do jovem e presta solidariedade à família enlutada.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #acidente #motocicleta #moto


Comentários: