quinta-feira, 18 setembro, 2025
InícioRegiãoMotociclista fica gravemente ferido após ser atingido por roda de Fusca na...

Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por roda de Fusca na Washington Luís

FIQUE ATUALIZADO

📲 Siga nosso canal do WhatsApp, ative o "sininho" e receba informações em tempo real 📲( clique aqui)

Um motociclista de 31 anos sofreu ferimentos graves após ser atingido pela roda de um Fusca que se soltou na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos, nesta quarta-feira (10).

O acidente ocorreu quando o veículo seguia no sentido interior, próximo à Havan, por razões ainda não esclarecidas. Rafael Lazarini, que passava pelo local, foi atingido pela roda solta, resultando em sua queda na pista.

A concessionária Econoroeste realizou o resgate de Rafael, encaminhando-o para a Santa Casa em estado grave. Atualmente, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

Apesar do acidente, o trânsito na área afetada ficou lento, sem necessidade de interdição. O motorista do Fusca envolvido não sofreu ferimentos, e as autoridades estão investigando as causas do incidente.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal

RELACIONADOS

CATEGORIAS

últimas notícias