Categorias

Jovem morre após ser atacado por seu próprio cachorro durante convulsão

Um trágico incidente chocou a comunidade de Mogi Mirim (SP), neste domingo (14), quando um homem de 30 anos, identificado como Hugo Otávio Tobias, foi fatalmente atacado por seu cachorro da raça Pitbull enquanto sofria uma convulsão em seu quintal, localizado no bairro Jardim Europa.

Hugo, que tinha histórico de ataques epilépticos e estava em tratamento com medicação controlada, foi encontrado com ferimentos graves na garganta, resultado do ataque do animal de estimação.

Apesar dos esforços dos bombeiros locais, a vítima foi declarada morta no local devido a uma hemorragia intensa.

Publicidade

O vizinho da vítima, um guarda municipal, tentou intervir durante o ataque, pulando para o quintal e conseguindo remover o cachorro de cima de Hugo. No entanto, diante da persistente agressividade do animal, que continuava representando uma ameaça, o guarda foi obrigado a usar sua arma de fogo, resultando na morte do Pitbull.

Enquanto tudo isso ocorria, a esposa e os dois filhos de Hugo estavam dentro da residência, alertados pelos gritos de socorro.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas para investigar o incidente, que será conduzido pela Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #pitbull #mogimirim


Comentários: