Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 15/04/2024 – 16/04/2024

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARISA ALBERTINI JUBRAN E CAMPOS VERDE, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 16 as 16:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. GERALDO JACOMO GALLO, os filhos VIRLAINE casada com ANTONIO; VAGNER casado com EDNEIA, deixa também cinco netos e quatro bisnetos.

Publicidade

Sepultamento dia 16 as 15:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SÔNIA MARIA BORGES PORTA, os filhos DAVI casado com ADRIANA; ANDRE casado com MELISSA, deixa também quatro netos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 16 as 16:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA LUIZA CERRI LUIZ, os filhos LEUVIA; ELISABETE casada com VITOR; MAGNER casado com DAIANE, a mãe FRANCISCA MERCANTI LUIZ, deixa também dois netos, demais familiares e amigos. Era conhecido como Zui.

Sepultamento dia 16 as 14:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de CARMEM FELICIA CANOVA VITTI. Deixa os filhos EVANILDA; VERA viúva, deixa também dois netos e dois bisnetos.

Sepultamento dia 16 as 14:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: