Categorias

Homem mata esposa após ter dedo mordido durante sexo

Uma tragédia assola a Estância Turística de Caconde (SP) após um acontecimento chocante. Um homem de 27 anos se entregou à Polícia Militar nesta manhã de segunda-feira (15), confessando ter assassinado sua esposa durante a noite deste domingo (14).

De acordo com a Polícia Civil, o marido alegou que durante uma relação sexual na noite anterior, sua esposa o mordeu. Incomodado com a situação, ele esperou que ela adormecesse para então cometer o crime.

“Após ela se trocar e voltar para a cama e dormir, ele desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax dela, a matando”, explicou o delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação.

Publicidade

Os policiais foram até a residência do casal após a confissão e encontraram a mulher sem vida na cama. Tatiele de Cassia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, foi vítima de dois golpes de faca enquanto dormia, um no tórax e outro no pescoço, por volta das 22 horas de domingo.

O esposo, Marcos Vinicius Paulino, relatou que após uma discussão causada por uma mordida durante a relação sexual, decidiu assassinar sua esposa. Após o crime, ele fugiu para a zona rural, mas retornou pela manhã para se entregar à polícia.

Vizinhos, surpresos com o ocorrido, mencionaram que o casal havia se mudado para a região há cerca de três meses e aparentemente mantinham um bom relacionamento.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #caconde #feminicidio #pm

 


Comentários: