Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/04/2024 – 18/04/2024

Falecimentos


Família

Deixa viúvo o Sr. RUBEM PINHATI, a filha: CRISTIANE casada com PAULO ROBERTO, deixa também a neta MARIA CLARA.

Sepultamento dia 18 as 14:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

Era viúva de JOÃO MARIA FRANCO DE CAMARGO. Deixa os filhos ALEX casado com MARILIA; KATIA; SERGUEI, casado com THAISA, deixa também duas netas.

Publicidade

Sepultamento dia 18 as 09:00h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. THAIS PEREIRA DA COSTA E SILVA BUENO, os filhos LUCAS; ANA JULIA; CARLOS EDUARDO, a mãe MARIA CRISTINA MOREIRA BUENO, deixa também irmãos, tios, sobrinhos, cunhados e muitos amigos.

Sepultamento dia 18 as 10:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. LAZARA APARECIDA DA SILVA TORRES, os filhos ROGER casado com NANCY; REGIS casado com IRISLAINE; ROGERIO casado com LILIAN RAQUEL; REGINALDO; REGINA CELIA casada com LUIZ PEDRO, deixa também cinco netos. Era conhecido como Nardo.

Sepultamento dia 18 as 16:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa os filhos TAMARA casada com MAX; TALITA casada com ROBERTO; TATIANE casada com ANDERSON, deixa também sete netos, irmãos, cunhada e sobrinhos. Era conhecido como Lemão.

Sepultamento dia 17 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: