Categorias

Namorado esfaqueia jovem de 24 anos em pizzaria após discussão

Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada pelo namorado em uma pizzaria de Ibaté (SP) na noite desta terça-feira (16), após uma discussão. O homem, de 30 anos, foi detido pela Polícia Militar e admitiu que agiu por ciúmes.

O incidente ocorreu por volta das 22h40 no Jardim Mariana. A vítima recebeu socorro de populares e foi levada para o Hospital Municipal de Ibaté. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia apurou no hospital que a jovem estava acompanhada do namorado em um bar no Jardim Cruzado e, após uma discussão, ela buscou ajuda na pizzaria.

Publicidade

O agressor a seguiu até o estabelecimento e a golpeou no abdômen, tórax e braço esquerdo com uma faca que havia pegado no bar.

Após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi capturado cerca de 40 minutos depois por funcionários da pizzaria, que o detiveram até a chegada da polícia.

Segundo o boletim, o homem confessou o crime à polícia e revelou ter um histórico criminal, incluindo um caso de homicídio em Pernambuco. Ele também teria ameaçado matar a namorada caso ela sobrevivesse e ele fosse preso novamente.

A faca utilizada no crime não foi encontrada pelos policiais que atenderam a ocorrência.

O agressor foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Policial de São Carlos (SP), onde ficou à disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #ibate


Comentários: