Categorias

Homem executado com 11 tiros em Rio Claro é identificado

Foto: Grupo Rio Claro - SP

Na noite desta sábado (11), às 19h07, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada por telefone para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Dois, no Jardim Azul, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Homem é executado a tiros em Rio Claro

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a área sendo preservada pela Polícia Militar. A vítima, Anselmo Custódio Jorge, 38 anos, estava dentro de seu veículo Honda/CRV, no banco do motorista, atingida por vários disparos de arma de fogo.

Publicidade

Segundo informações, Anselmo estava saindo com sua namorada, quando foram fechados por outro veículo, um Fiat/Palio cinza, ocupado por pelo menos dois indivíduos. O passageiro desembarcou do veículo e efetuou diversos disparos contra Anselmo através do para-brisa, antes de fugir em direção desconhecida. O autor do crime estava usando capuz.

Não foram encontradas outras testemunhas além da namorada da vítima. Embora a residência de Anselmo possuísse uma câmera de monitoramento, ninguém soube informar se ela estava funcionando ou se gravou o crime.

O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística, e foram apreendidos onze estojos calibre 40 e dois projéteis no interior do veículo. Foi solicitado um exame necroscópico para a vítima. Este foi o 10° homicídio registrado neste ano em Rio Claro, além de 1 latrocínio.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: