Categorias

Professora morre após acidente de trânsito em Araras

Uma triste notícia abalou a cidade de Araras (SP) neste final de semana. A professora Elizângela Elisa Genorasio, de 45 anos, faleceu na noite de ontem (19), após um grave acidente de trânsito ocorrido na rotatória da Avenida Loreto, em frente ao GEMA, na noite de sábado (18).

Elizângela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital São Luiz em estado crítico. Apesar dos esforços da equipe médica, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos.

A morte da professora gerou grande comoção na comunidade e uma onda de homenagens nas redes sociais. Amigos, familiares e colegas de trabalho expressaram suas condolências e compartilharam lembranças afetuosas de Elizângela.

Publicidade

O sepultamento da professora, que lecionava na Escola Estadual “Joanita Kammer Martins Pereira” no bairro José Ometto II, está marcado para as 16h30 desta segunda-feira (20), no Cemitério Municipal de Araras. Será um momento de despedida e de homenagem à sua dedicação e carinho como educadora.

Neste momento difícil, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Elizângela. A comunidade de Araras se une para honrar sua memória e celebrar sua vida dedicada à educação.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #acidente #araras #professora


Comentários: