Categorias

ROCAM prende indivíduos por tráfico de drogas e desacato em Rio Claro

Na noite desta terça-feira (21), às 20h10, uma operação de patrulhamento da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) resultou na prisão de dois indivíduos na Avenida 60, Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

A equipe patrulhava a Rua Jacutinga, no Recanto Paraíso, quando avistou uma motocicleta em contato suspeito com um indivíduo próximo a um radar. Ao tentar abordar o motociclista, ele fugiu em direção ao Parque Universitário, desobedecendo a ordem de parada. Durante a perseguição, o suspeito, identificado como R.M., circulou próximo à sua residência. Ao passar pela Avenida 58 com a Rua 22, no Recanto Paraíso, ele arremessou uma sacola em um terreno baldio e tentou se refugiar em sua casa na Avenida 60.

Os policiais conseguiram abordá-lo na porta da residência, e devido à resistência oferecida por R.M., foram necessários manobras para neutralizá-lo e proceder com a imobilização e algemamento.

Publicidade

Durante a ação, um segundo indivíduo, identificado como B.S., saiu da residência e começou a ofender a equipe policial, tentando remover a motocicleta do local. Ao ser abordado, ele também resistiu, sendo necessário o uso de força para sua contenção.

Com o apoio de outras viaturas solicitadas via rádio, os policiais localizaram a sacola arremessada por R.M., encontrando três kits de cocaína, totalizando 90 eppendorfs.

Diante dos fatos, R.M. foi preso por tráfico de drogas, direção perigosa e resistência, enquanto B.S. foi preso por desacato e resistência. Ambos foram levados à UPA da 29 para avaliação médica e posteriormente conduzidos ao plantão policial. Lá, foi elaborado o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, desobediência, desacato e resistência. Após os procedimentos legais, os dois indivíduos foram liberados.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: