Categorias

Visconde começa a receber nova massa asfáltica

Antes do recapeamento a Secretaria de Obras usou técnica de fresamento para aumentar a aderência da massa asfáltica

Após fazer a raspagem do asfalto, a prefeitura de Rio Claro está aplicando nova massa asfáltica na Avenida Visconde, a partir da Avenida 32 em direção à Rua 14. O recapeamento é parte das obras para modernizar a via e seu prolongamento, a Avenida Tancredo Neves. Ao raspar o asfalto, na chamada técnica de fresagem, a Secretaria Municipal de Obras aumenta a aderência da massa que está sendo aplicada na avenida.

Por questão de segurança, a Visconde está sendo interditada trecho a trecho, de acordo com o andamento do recapeamento. Os cruzamentos não ficarão fechados. Os motoristas devem redobrar a atenção nas proximidades dos trabalhos.

“A Visconde é referência viária em nossa cidade, pessoas de todas as regiões trafegam por essa avenida, que agora está sendo modernizada”, comenta o prefeito Gustavo, lembrando que o programa Rio Claro em Ação ampliou o foco em zeladoria em todo o município.

No caso da Visconde o recapeamento está sendo feito paralelamente a uma série de obras para ampliar a drenagem da avenida e reduzir enchentes em dias de chuva. Por esse motivo, no trecho entre a Avenida 10 e a Rua 9 o recapeamento será feito posteriormente.

Publicidade

A Visconde também está ganhando ciclovia em toda sua extensão e semáforos inteligentes, melhorias que atenderão integralmente a Avenida Tancredo Neves.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: