Categorias

Bolsonaro visita Rio Claro em tour eleitoral pelo interior de SP para arrecadar doações para o RS

Foto: reprodução/@jairmessiasbolsonaro

Quatro dias após receber alta hospitalar, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou na terça-feira (21) que realizará na próxima semana um tour de arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul. Entre os dias 27 de maio e 1º de junho, Bolsonaro passará por seis cidades do interior de São Paulo com o objetivo de coletar alimentos, materiais de limpeza e vestimentas para ajudar as vítimas de uma recente tragédia ambiental no estado gaúcho.

Doações para o RS

Em uma postagem em seu perfil no X (antigo Twitter), Bolsonaro sugeriu doações de itens como colchões, lençóis, roupas de frio e alimentos enlatados. Ele também afirmou que estará presente nos postos de coleta das cidades listadas.

Publicidade

Calendário do Tour

27 de maio: Ribeirão Preto
28 de maio: Rio Claro
29 de maio: Campinas
30 de maio: Jundiaí
31 de maio: São Bernardo do Campo
1º de junho: Guarulhos

Evento em Rio Claro

Em Rio Claro, o evento ocorrerá no Sobradão, localizado na Estrada do Sobrado, na região do bairro Jardim São Caetano. Bolsonaro estará presente para incentivar as doações e interagir com os moradores locais.

Essa iniciativa faz parte dos esforços do ex-presidente para mobilizar a população em prol dos gaúchos que enfrentam dificuldades devido à tragédia ambiental ocorrida há duas semanas no Rio Grande do Sul.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #bolsonaro


Comentários: