Categorias

Cabeleireiro salva jovem atacada com ácido a caminho da academia

Foto: Arquivo pessoal/RPC.

O cabeleireiro Décio Silva agiu rapidamente e resgatou uma jovem que foi atacada com ácido em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. Isabelly Aparecida Ferreira, de 23 anos, estava a caminho da academia quando sofreu o ataque. Desesperada, ela saiu correndo pela rua pedindo ajuda e encontrou Décio, que a levou imediatamente ao hospital.

“Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela ao hospital. Ela não conseguia falar nada”, relatou Décio, que se comoveu por ter filhas e não poderia deixar Isabelly naquela situação.

Vídeo Mostra o Momento do Ataque

Publicidade

Câmeras de segurança capturaram o momento logo após o ataque, mostrando Isabelly correndo pela rua em busca de ajuda. Ela entrou em uma loja ao lado do salão de Décio, que, ao ver a movimentação, foi até o local e decidiu não esperar pelo SAMU, levando-a diretamente ao hospital.

Agiu Rapidamente

Isabelly ingeriu um pouco do líquido durante o ataque, inicialmente identificado como ácido, mas posteriormente confirmado pela polícia como soda cáustica. Décio só pensou em salvar a jovem, agindo instintivamente.

Ao chegar no hospital, Isabelly pediu a Décio que avisasse sua mãe. Apesar de não conhecer a vítima ou sua família, o cabeleireiro fez de tudo para ajudar.

Lembrança das Filhas

Pai de cinco meninas, Décio ficou profundamente abalado pelo incidente. “Nem dormi à noite. Tenho cinco meninas e fiquei apavorado com isso”, contou ele. Agora, ele espera pela rápida recuperação de Isabelly, que está entubada no hospital. “Espero que ela se recupere. Se Deus quiser, ela vai sair dessa”, disse Décio.

Suspeita Presa

Horas após o ataque, a polícia prendeu uma suspeita que confessou ter agido por ciúmes. A acusada responderá por homicídio qualificado por motivo fútil, emboscada, meio cruel e feminicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: