Categorias

Famílias participaram do Agita Escola no Jardim Progresso

Atividades foram realizadas na escola Maria Hartung

No sábado (25) crianças moradoras da região do Cervezão participaram da terceira edição deste ano do Agita Escola. O programa é desenvolvido pelo município de Rio Claro em parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria da Educação, com o apoio de outras secretarias municipais.
As atividades foram realizadas na Escola Municipal Maria Aparecida Polastri Hartung – Dona Birro, no Jardim Progresso.
Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social, destaca a importância de crianças e seus familiares participarem de eventos como esse. “A escola é onde passamos boa parte de nossa vida, onde colecionamos memórias e adquirirmos conhecimento. Idealizamos este programa com o propósito de levar a prefeitura e suas secretarias para mais perto da população e continuar proporcionando momentos felizes entre as famílias nas escolas”, afirma Bruna.
A programação teve a presença da Patrulha Maria da Penha, circuito de trânsito para as crianças, atrações culturais, atividades esportivas, aferição de pressão e frequência cardíaca, jogos educativos, oficinas de desenho e pintura, oficinas de bolinha de sabão e de confecção de balangandã, e informações à comunidade sobre serviços públicos. O serviço Conecta também esteve presente para os interessados em fazer cadastro de emprego.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Publicidade

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: