Categorias

Jovem de Rio Claro morre após 8 dias de internação devido a acidente de moto

Na noite deste domingo (26), Thais Caroline Caetano Santana, de 29 anos, faleceu após ficar internada por oito dias devido a um grave acidente de trânsito. Thais conduzia sua motocicleta quando sofreu um acidente no dia 18 de maio de 2024. Socorrida inicialmente pelo SAMU, ela foi levada à Santa Casa e, posteriormente, transferida a um hospital particular, no bairro Santa Cruz, onde deu entrada às 22h57 do mesmo dia.

O cunhado de Thais compareceu à delegacia para informar sobre o falecimento. Segundo ele, Thais permaneceu internada no hospital particular até as 23h30 do dia 26 de maio de 2024, quando veio a óbito em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente. A provável causa da morte foi relatada como traumatismo crânio-encefálico e pulmonar.

Até o momento, não há registro oficial do acidente de trânsito que levou ao falecimento de Thais. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do ocorrido.

Publicidade

A morte de Thais Caroline Caetano Santana deixa familiares e amigos em luto, enquanto as investigações continuam para esclarecer os detalhes do trágico acidente.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: