Categorias

Prefeitura coloca setores da prefeitura à disposição de campanha pelo RS

Prefeitura destaca que solidariedade e amor devem prevalecer sobre interesses políticos

O prefeito Gustavo colocou à disposição da campanha Unidos pelo Rio Grande Sul todos os setores da administração municipal que possam colaborar para a realização do evento marcado para esta terça-feira (28), com a presença do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

O apoio inclui, por exemplo, a Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Secretaria de Mobilidade Urbana e Samu, além de outros departamentos que sejam considerados necessários para garantir a arrecadação de donativos aos moradores de Porto Alegre e mais de 400 cidades gaúchas assoladas pelas enchentes.

O prefeito Gustavo tomou a iniciativa por acreditar que a solidariedade e amor ao próximo devem prevalecer sobre interesses pessoais, partidários ou políticos. “Todos que acompanham a minha trajetória política sabem que tenho uma conduta absolutamente republicana no exercício do mandato de prefeito eleito democraticamente pela população de Rio Claro”, afirmou Gustavo.

Publicidade

A prefeitura de Rio Claro segue também com a campanha permanente de arrecadação e envio de doações aos gaúchos, iniciada em 6 de maio.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: