Categorias

Segurança morre após ser agredido com cabeçada e golpes de capacete por cliente em boate

O segurança de 49 anos, Amilcar Silva dos Santos, faleceu após ser agredido por um cliente em uma boate de São Vicente (SP). Amilcar foi atacado com uma cabeçada e capacetadas por um jovem de 26 anos que se recusava a pagar a conta.

Amilcar, que trabalhava na casa noturna, se aproximou do agressor para retirá-lo do estabelecimento. Nesse momento, sofreu os golpes que resultaram em traumatismo craniano. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Vicentino, onde permaneceu em coma por duas semanas antes de falecer.

A esposa de Amilcar, Beatriz Leite, relatou ao g1 que a condição do marido piorou significativamente no último sábado (25), quando ele precisou ser intubado. Ele morreu na segunda-feira (27). “Não tenho a menor condição de ver nada. […] eu nem entrei em detalhes [com os médicos] porque a tristeza já veio com a notícia”, disse Beatriz.

Publicidade

Amilcar tinha 22 anos de experiência como segurança. De acordo com sua esposa, não há dúvidas de que a causa da morte foi a agressão sofrida. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: