Categorias

BAEP recupera veículo e prende indivíduo por adulteração e falsidade ideológica em Rio Claro

Na noite desta terça-feira (28), às 18h30, uma operação do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) resultou na apreensão de um veículo furtado e na prisão de um indivíduo por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e falsidade ideológica. A ação ocorreu na Avenida 7, no bairro Jardim Centenário, em Rio Claro (SP).

A equipe da viatura E-10117, sob o comando do Tenente Coronel PM Golini, recebeu uma denúncia sobre um Honda CRV cinza com placa FAK9G50, que acumulava autuações em Rio Claro, apesar do registro do proprietário indicar residência no Paraná. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram e abordaram o veículo suspeito.

Após uma verificação minuciosa, foi constatado que o veículo era na verdade o Honda CRV de placa EIV4H81, registrado como furtado em Jaguariúna no dia 9 de abril de 2024. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado pelo suspeito continha adulterações, identificadas através do sistema QR Code.

Publicidade

Diante das evidências, a equipe do BAEP deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu ao Plantão de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O acusado permaneceu à disposição da justiça.

Apreensões

– Veículo Honda CRV
– Placa FAK9G50
– Cópia adulterada do CRLV

Esta operação reforça o compromisso do 10º BAEP com a segurança e a ordem pública, combatendo crimes de adulteração e receptação de veículos furtados.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: