Categorias

Guarda Civil prende autor de furto procurado pela justiça em Rio Claro

Na madrugada desta quarta-feira (29), por volta da 1h, a viatura 005 da Guarda Civil de Rio Claro (SP), em apoio à viatura 008 em uma ocorrência de embriaguez ao volante, realizou a prisão de um indivíduo procurado pela justiça. O caso ocorreu na Avenida 9, no centro da cidade.

Os guardas notaram um homem em atitude suspeita, tentando entrar em um veículo Fiat/Pálio vermelho. Ao ser questionado, ele confessou que estava tentando retirar o assento traseiro do carro para vender e comprar entorpecentes.

Durante a abordagem, um morador das proximidades abriu a janela de sua residência e se identificou como o proprietário do veículo. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao plantão policial.

Publicidade

No plantão, durante a verificação dos antecedentes criminais do suspeito, o escrivão notou que o nome fornecido pelo indivíduo não correspondia à foto do sistema. Após uma pesquisa mais detalhada, descobriu-se que o nome fornecido era, na verdade, do irmão do suspeito. A identidade real do indivíduo revelou um mandado de prisão em aberto.

O procurado foi autuado em flagrante pelo crime de furto e recolhido à carceragem local, onde permaneceu à disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: