Categorias

Homem mata ex-companheira, fere marido e filha, e tira a própria vida

Foto: Gui Burger/ De Olho São José

Na noite desta terça-feira (28), uma tragédia abalou a cidade de Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo.

Um homem matou sua ex-companheira, atirou contra o marido e a filha dela, de apenas 4 anos, e cometeu suicídio em seguida. A menina e o pai foram socorridos, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, Adriana Aparecida Gabriel Correa, de 24 anos, havia se separado do marido e teve um relacionamento com o autor do crime, Diego Fernandes Santana Dutra. Após terminar a relação devido a agressões, Adriana voltou a viver com o marido no Conjunto Habitacional Prefeito Agostinho Nino Deperon.

Publicidade

Na noite do crime, Diego invadiu a casa da família pulando um muro e atirou duas vezes no marido de Adriana. Em seguida, ele se dirigiu ao banheiro, onde Adriana estava, e disparou contra ela, que morreu no local. O atirador ainda baleou a filha dela nas costas antes de tirar a própria vida com um tiro. Pai e filha foram imediatamente levados ao hospital da cidade.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, e o delegado Wanderley Fernandes Martins Jr. afirmou que a investigação buscará esclarecer a motivação do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Casa Branca (SP).

O velório de Adriana será realizado nesta quarta-feira (29) no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras. Os horários ainda não foram definidos.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: