Categorias

ROCAM prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em Rio Claro

Na noite desta terça-feira (28), policiais militares da Companhia de Força Tática do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo no bairro Bela Vista, em Rio Claro (SP).

Durante um patrulhamento de rotina no bairro Bela Vista, a equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) avistou um veículo em atitude suspeita. Decidiram então abordar o automóvel para uma revista veicular. Durante a inspeção, os policiais encontraram um revólver da marca Taurus, juntamente com cinco munições intactas do mesmo calibre.

Ao verificar a documentação do armamento, constatou-se que estava vencida, configurando porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo foi imediatamente detido e conduzido ao Plantão Policial, onde foi formalizada a ocorrência. O suspeito permanece à disposição da justiça.

Publicidade

A operação reafirma o compromisso da Companhia de Força Tática e do 37° BPM/I em garantir a segurança pública e combater a criminalidade na região.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #rocam


Comentários: