Categorias

ROCAM prende indivíduo por tráfico de drogas e jogos de azar em Rio Claro

Na tarde desta terça-feira (28), uma operação da ROCAM resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas e jogos de azar em Rio Claro (SP). A ocorrência foi registrada às 13h15 no bairro Cervezão.

Durante o patrulhamento, a equipe de policiais avistou um suspeito na entrada de um bar. Ao notar a presença policial, o homem entrou rapidamente no estabelecimento, o que levantou suspeitas. Os agentes então adentraram o local e abordaram o indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado com ele durante a revista pessoal. Entretanto, o proprietário do bar, que estava tentando esconder uma caixa de cigarro, foi inspecionado, e dentro da caixa foram encontrados 9 eppendorfs de cocaína.

Após uma breve entrevista, o proprietário confessou a prática ilegal e revelou o local onde estava o restante da droga. Os policiais encontraram mais duas caixas de cigarro contendo 33 e 29 eppendorfs de cocaína, totalizando 55 gramas, além de R$ 1.199,00 em dinheiro trocado. Durante a varredura no estabelecimento, foram localizadas duas máquinas caça-níqueis ligadas, sem apostadores presentes.

Publicidade

Diante das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais lidos. O uso de algemas não foi necessário. Com o apoio das Viaturas de Força Tática, o indiciado foi conduzido ao Plantão Policial. No local, o delegado de plantão tomou conhecimento da ocorrência, solicitou a perícia e registrou o flagrante. A perícia foi realizada entre 14h29 e 14h45, apreendendo R$ 29,00 encontrados nos noteiros das máquinas.

O indiciado foi recolhido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da justiça.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal


Comentários: